sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Quanto mais você come mais terá fome, essa é a lei da comida!

Não pense nos dias que você vai ficar sem comer,mas pense nas banhas que você tem na barriga e precisa perder.

Fuja de padarias, mercados, festas, lanchonetes ou qualquer lugar que tenha a sua maior inimiga: a comida.

Durma sempre com uma garrafa de água ao lado da sua cama,assim não vai precisar sair no meio da noite para ir na cozinha.

Se precisar ir no banheiro durante à noite,vá e não demore,faça o que tenha pra fazer e volte correndo pro seu quarto.

Nunca faça passeios pela cozinha.

Se você passar por algum lugar que tenha comida ou cheiro de comida, prenda a respiração e jamais olhe para ela. Se puder desviar o caminho, desvie.

Não pense em comida, pense somente no quanto quer emagrecer, em quantas calorias você comeu e poderá comer amanhã, em peso, em modelos magras.

Quando vir algum gordo, tenha pensamentos como: "ai que nojo", "gordos são horriveis", "gordos são todos fracassados", "gordos não têm controle nem sobre si mesmos".

Tenha nojo e pavor de gordura, banha...

Lembre-se sempre: TODOS OS GORDOS SÃO FRACASSADOS, E VOCÊ NÃO QUER SER MAIS UMA FRACASSADA, NÃO É MESMO?

Quando pensar em comida, pense em gordos nojentos comendo exageradamente.

A fome é a sua aliada, a comida é a sua inimiga. Quanto mais você tem fome, mais vai estar emagrecendo.

Tenha sempre por perto revistas de modelos magras, quando sentir vontade de comer ou de desistir da Anna, olhe para as fotos.

Ande sempre com uma garrafinha de água na bolsa, se sentir vontade ou fome, beba água.

Tenha pavor, medo das compulsões. Elas só vão te deixar mais gorda ainda!

Se puna se tiver compulsões, que seja por laxantes, vômito, etc... Compulsão por fome, por exemplo, é ótimo!

Tenha um cachorro em seu quarto ou que fique a maior parte do tempo, e que seja bem guloso, se não tiver, adote um vira-lata bem magrelo e faminto, assim quando sua mãe encher o saco para você comer, encha um prato de comida e dê pro cachorro.

Tenha várias sacolas de mercado guardadas no seu quarto, quando for obrigada a comer, leve o prato com a comida e jogue nessas sacolas, junte tudo numa bolsa e depois jogue em lixos públicos, evite jogá-los no lixo da sua casa, alguém pode ver.

Se você faz uso de laxantes, faça mesma coisa com as caixas vazias.

Esconda laxantes, remédios pra emagrecer em bolsos de casacos, principalmente naqueles que você não usa e onde ninguém vá mecher...

Se o computador não for só seu... Limpe o histórico da net sempre que sair.

Auto-controle: Essa é a dica principal para manter essa dieta. Não tende começar radicalmente nas 500 kcal, ou você não vai durar uma semana, vá aos poucos diminuindo, e você irá perceber que o seu corpo não depende de todas essa quantidade de comida. Se sua dieta estiver sendo bem sucedida, você vai se sentir muito melhor, principalmente quando começar a emagrecer. Pense bem antes de se descontrolar e começar a comer feito uma louca pensando que depois você pode resolver isso se vomitar. Você nunca vomita tudo o que come. Quanto mais você come mais terá fome, essa é a lei da comida. Se não conseguir se controlar, você terá bulimia, e isto não é bom para que ainda não está magra, ainda está tentando emagrecer, a bulimia funciona, mas apenas para manter o corpo, se você quer emagrecer, tem que se controlar! Lembre-se: Isto não é fome é vontade de comer. O seu corpo está acostumado com a quantidade de comida que você costuma ingerir, mas ele não precisa de tudo isso.

OBS:essa dica eh pra dieta da freak(DIETA DA ANA), mas serve pra sua vida toda seja em qual dieta você escolher.

Quando bater a vontade de desistir, pense naquele corpo, maravilhoso a lá Kate Moss e vc pense que pode ficar igualzinha a ela, ou melhor...

Adquira nojo da comida. Guarde fotos de magras lindas e de gordas nuas e pense que aquela comida que vc comer vai fazer vc ficar igual a ela.

Quando bater a vontade de desistir de vez, faça um doce e coloque um monte de sal, até mesmo no chocolate ou na comida (muita hein?) vc perde logo à vontade de comer!

Leve o lixo, cheire se puder, vá limpar um lugar sujo, passeie por uma rua cheia de coco de cachorro e pense que a comida vai se tornar isso, e p/ que comer?

Em vez de comer, mastigue e cuspa! É a melhor solução!

Leia um bom livro, ou uma revista, faça uma agenda cheinha de fotos de seus artistas preferidos, saia durante a maior parte do tempo, ou fique trancada no quarto.

Cozinhe bastante, fazer um bolo, por exemplo, p/ a sua mãe, enfeite com coberturas e glacê, leite condensado, leve seu prato de bolo p/ o quarto e jogue fora!

Compre um estoque de chiclete trident, tem muitas poucas calorias e uns dois da pro dia, mas não vai exagerar muito, tipo, um pacotão que dá umas boas calorias viu?

Quando vc quiser comer vá a casa de um amigo, onde vc não vai atacar a geladeira.

Não saia com muito dinheiro no máximo p/ metro, ônibus, essas coisinhas... Assim vc não vai direto ao Mcdonalds.

Quando bater a fome de verdade, faça assim: pegue pedacinhos (mesmo) de carne, queijinho, ou outra coisinha como desfiadinho de frango e coloque bastante salada e tomate no máximo uma unidade, vai dar muito mais sabor e salada te deixa cheiona. Mas só se estiver com muita fome mesmo, quase desmaiando...

Faça planos, metas, coisas que vc vai conquistar se emagrecer.

Use roupas folgadas, vc não vê que emagreceu pq se vc descobrir que emagreceu vc vai voltar a comer.

A técnica seguinte consiste em aprender a controlar os pensamentos, sentimentos e emoções. Muita gente come por motivos emocionais e não por fome. Alguns comem quando estão tristes, outros quando estão alegres, solitários, deprimidos, estressados ou zangados. Reconhecer essas situações ajuda a controlar o apetite. Preste atenção àquilo que você come e evite escolher os alimentos por motivos emocionais. Há pessoas que se sentem melhor quando tomam um sorvete. Experimente tomar só um pouquinho, ou substitua o sorvete por um docinho. Delimite os lugares onde vai comer. Quando estiver em casa, coma só na sala de jantar, ou só na copa. Fique atento também à hora de comer. Se não estiver com fome, não coma só porque chegou a hora. Fique alerta para a maneira como você come. Não coma rápido demais, sinta o sabor dos alimentos. Você vai ficar mais satisfeito sem sentir-se repleto. A baixa auto-estima é um sentimento que pode induzir à superalimentação. Às vezes, provoca um verdadeiro círculo vicioso: você se sente mal, por isso come demais. Aí engorda, e se sente cada vez pior.

E sempre, sempre, sempre, sempre pense no que você será e não no que você é!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário